Portal Caparaó - Motorista atropela duas mulheres no Bom Jardim
Segurança

Motorista atropela duas mulheres no Bom Jardim

28/04/2008 - Atualizado em 30/04/2008 08h19

Duas mulheres foram atropeladas no final da tarde deste domingo na BR-262, km 37,8, próximo ao bairro Bom Jardim, em Manhuaçu. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com o registro do Corpo de Bombeiros, Júlia Rocha, 34, e Fabiana Aparecida Rocha, 21, foram atingidas em cheio pelo Voyage MRC 4338/Serra(ES). O proprietário do veículo é Sebastião Vilamar de Souza, que fugiu do local sem prestar socorro às duas.

O acidente foi no momento da chuva forte que atingiu Manhuaçu neste domingo à tarde. As duas mulheres foram socorridas ao Pronto Atendimento com escoriações e suspeitas de fraturas.

No final de semana, os Bombeiros atenderam cerca de trinta ocorrências em Manhuaçu, a maioria delas envolvendo veículos.   Carlos Henrique Cruz - 12:16 - 28/04/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.