Portal Caparaó - Reta da Morte: Aposentada morre, mesmo após ter sido socorrida
Segurança

Reta da Morte: Aposentada morre, mesmo após ter sido socorrida

28/04/2008 - Atualizado em 30/04/2008 14h24

O Corpo de Bombeiros foi chamado às 5:42. Quando chegaram ao local, encontraram o Uno e a Kombi no meio da pista. Dos três ocupantes do Uno, dois foram socorridos para o pronto atendimento com ferimentos.

“A senhora Nilza de Oliveira Simplício, 65 anos, foi socorrida com ferimentos nos braços e pernas, sentido dores e escoriações. Ela foi socorrida do meio das ferragens”, conta o Subtenente Siqueira, do Corpo de Bombeiros. A mulher estava no lado do passageiro, que foi atingido em cheio pela Kombi ao entrar na pista quando ia para Realeza. Também teve fraturas e cortes, a estudante Carla Francisco Nunes, 15 anos.

O motorista do Uno Eduardo Simplício havia saído de Simonésia e seguia pela BR-262 quando a Kombi entrou repentinamente na pista. O motorista do outro veículo Sebastião Pinto de Assunção, 44 anos, também foi atendido pelos Bombeiros.

A pista foi liberada pela Polícia Rodoviária Federal por volta de 7 horas desta segunda.

Carlos Henrique Cruz - 28/04/08 - 12:21 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.