Portal Caparaó - Irmãos tentam matar lavrador em São Pedro do Avaí
Segurança

Irmãos tentam matar lavrador em São Pedro do Avaí

28/04/2008 - Atualizado em 30/04/2008 14h19

Edson Rodrigues da Silva, 30 anos, foi alto de uma tentativa de homicídio na madrugada de sábado em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu.

O lavrador contou aos policiais que estava em casa, por volta de 02:30, quando os irmãos, Eliezer Boquinha e Claudinei da Dilita, chegaram chamando-o.

Quando chegou ao portão de sua casa e atendeu os irmãos, eles sacaram de revólveres e começaram a atirar. O rapaz correu, mas foi atingido nas costas por uma das balas.

Edson não soube dizer o motivo do ocorrido e foi socorrido até o Pronto Atendimento de Manhuaçu. Os dois acusados do crime conseguiram fugir.   Carlos Henrique Cruz - 28/04/08 - 16:43 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.