Portal Caparaó - Portal Alfa Vip organiza excursão para Ipatinga
Entretenimento

Portal Alfa Vip organiza excursão para Ipatinga

28/04/2008 - Atualizado em 30/04/2008 14h21

A produção do Portal Alfa Vip prepara caravana para o show com o Ministério "Trazendo a Arca", na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, no sábado, dia 3 de maio. O evento é gratuito, o valor da passagem será de R$ 33,00 por pessoa.

A cidade de Ipatinga comemora seus 44 anos de existência.  O show faz parte da programação organizada pela Prefeitura Municipal e tem expectativa de caravanas de toda a região. O Ministério “Trazendo a Arca” recebeu o disco de platina com o CD “Marca da Promessa”.

Os interessados na excursão devem ligar para (33) 3331- 8146 ou para a empresa Carlos Tur  (33) 3332-2199.

TRAJETÓRIA

A Alpha Mídia aproveitou a participação do ministério no Programa Raul Gil em setembro do ano passado para premiar o grupo pela marca de 150 mil cópias vendidas. Na participação, o Trazendo a Arca apresentava a canção Marca da Promessa, quando foi surpreendido pelo Senador Magno Malta, que trazia o painel do disco de platina em suas mãos e entregou-o ao grupo. 

Em apenas uma semana depois de lançado, o CD já estava no primeiro lugar do ranking dos mais vendidos e ‘Marca da Promessa’ veio a primeiro lugar das músicas mais tocadas em todo o país.

Além de ‘Marca da Promessa’, o álbum conta com mais oito composições inspiradas pelo Espírito Santo de Deus e de autoria do Ministério Trazendo a Arca, com diversidade e riqueza musical, tendo um arranjo de cordas muito bem elaborado e uma unção inconfundível. 

Moisés de Oliveira – Portal Alfa Vip com informação no site do Trazendo a Arca - 28/04/08 - 16:42

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.