Portal Caparaó - Festa do Trabalhador em Manhuaçu será sábado e domingo
Entretenimento

Festa do Trabalhador em Manhuaçu será sábado e domingo

29/04/2008 - Atualizado em 01/05/2008 21h28

A Prefeitura de Manhuaçu promove neste final de semana a festa de comemoração ao dia do trabalhador. Com o lema “Prefeitura faz a festa de mãos dadas com o trabalhador”, os festejos devem movimentar o Parque de Exposições da Ponte da Aldeia durante o sábado e domingo.

Comemorada com mais vigor desde 2005, primeiro ano do mandato do prefeito Sérgio Breder, a festa do trabalhador, vai acontecer em dois dias e aproveitar o espaço do Parque de Exposições da Ponte da Aldeia para reunir a família manhuaçuense. “Queremos convidar todos os trabalhadores para levarem seus familiares até o Parque para as atrações desse final de semana. Estamos preparando uma comemoração especial para toda a família”, afirma. Até o ano passado, a festa era realizada na Praça Cinco de Novembro.

Organizada pela Secretaria de Esportes, a festa do trabalhador acontece no sábado a partir de meio-dia com brinquedos infláveis, brincadeiras e jogos. Também acontecem oficinas e apresentação de circo, a partir de 17 horas. À noite, acontece show com a Banda Lyrius. No domingo, a festa começa com brincadeiras a partir de 9 horas. Durante o dia, os artistas apresentam-se mais uma vez na tenda do circo e no encerramento haverá show com Tríade Acústica e Agrimaldo.

As barracas também estarão funcionando para o público presente no Parque de Exposições. “Na sexta-feira, à noite, algumas barracas já irão funcionar e haverá música ao vivo e som mecânico como uma prévia da festa”, afirma o Secretário Agildo Soares Dutra.

Carlos Henrique Cruz - 29/04/08 - 16:18 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.