Portal Caparaó - Motociclista fica ferido gravemente em acidente no Bom Jardim
Segurança

Motociclista fica ferido gravemente em acidente no Bom Jardim

29/04/2008 - Atualizado em 02/05/2008 11h13

 

O motociclista Abel de Paula, 41 anos, quebrou o fêmur esquerdo e ainda teve parte da rótula arrancada em acidente na tarde desta terça-feira no km 37 da BR-262, no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu. A esposa dele, Valéria Borel, que também estava na motocicleta sofreu apenas escoriações.

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão baú da Eureka Transportes (placa GXA 0335/Manhuaçu) estava parado na lateral da pista sentido Manhuaçu-Realeza. Quando foi convergir à esquerda para chegar à sede da empresa, ele foi atingido na traseira pela motocicleta Honda CG 125 MQB 8557/Luisburgo.

O motociclista Abel de Paula estava pilotando logo atrás de um ônibus que deu sinal de que iria parar no ponto. Além do agricultor, a esposa dele, Valéria Borel, estava na moto. Ela sofreu escoriações.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o motociclista para o SUS/Manhuaçu. O trânsito apresentou lentidão no local, mas a pista foi liberada pouco tempo depois pela Polícia Rodoviária Federal.

Jailton Pereira / Senisi Rocha - 29/04/08 - 16:58 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.