Portal Caparaó - Copa MG ES de futsal começa nesta sexta
Esportes

Copa MG ES de futsal começa nesta sexta

30/10/2015

MANHUAÇU (MG) - A cidade de Manhuaçu será a capital mineira do Futsal entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro com a realização da 13ª Copa Nacional Minas& Espírito Santo de Futsal. As partidas serão realizadas na quadra do CAIC e Ginásio poliesportivo Oswaldo Sad. Ao todo, 22 equipes participarão dos jogos no município.

O torneio é considerado omaior evento de futsal do leste mineiro e norte capixaba nas categorias: SUB - 09, SUB - 11, SUB - 13, SUB – 15, SUB - 17, SUB - 20 e na categoria Feminino, com idade livre. “Há 13 anos é realizada em diversas cidades com a intenção de fomentar o futsal para que o esporte atinja no cenário nacional a posição que ele realmente merece” afirma Roberto Gomes, idealizador e coordenador geral do projeto.

Nesta edição, com sede na cidade de Manhuaçu, foram confirmadas as participações de várias equipes de Minas, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

“Será um orgulho para a nossa cidade receber um torneio dessa envergadura. As dificuldades são muitas, mas estamos fazendo de tudo para que todas as equipes sejam muito bem recebidas e que tenham uma boa imagem de nossa cidade.Teremos mais de 1000 atletas e dirigentes nas mais diversas categorias. Com certeza vamos assistir a um belo espetáculo nas quadras.Destacamos também a oportunidade da participação da família junto aos seus atletas”, argumenta o coordenador local do evento, Hudson Oliveira.

CONFIRA AS EQUIPES CONFIRMADAS

01 - Otto Ewald Junior (Vitoria - ES)

02 - Equipe do Arci/ Caxias (Vila Velha – ES)

03 - UAI (Inhapim – MG)

04 - Equipe da Academia de Futebol (Manhuaçu – MG)

05 - Equipe do Gol de Placa (Caratinga – MG)

06 - Equipe do SESI(Caratinga – MG)

07 - Equipe do Planeta Bola/Semec (Baixo Guandu – ES)

08 - Joga 10 (Mutum – MG)

09 - Alvoradense(Alvorada de Minas – MG)

10 - ASN Futebol Clube (Vila Velha – ES)

11 - São Domingos (São Domingos do Norte – ES)

12 - Geração 2000 Futsal (Mutum – MG)

13 - Juventude E. Clube (Luisburgo MG)

14 - Audaciosas F. C. (Manhuaçu - MG)

15 - América F. C. (Caratinga – MG)

16 - CETV/ÁGUIAS (Vitoria – ES)

17 - CEF(Vitoria – ES)

18 - ZULF JENS (Vila Velha – ES)

19 - MOTIVO (Serra – ES)

20 - Ouriatlético (Pernambuco – PE)

21 - MEC (Manhuaçu – MG)

22 - VILA REAL (Vitória – ES)

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.