Portal Caparaó - Rapaz é preso depois de furtar moto
Segurança

Rapaz é preso depois de furtar moto

01/05/2008 - Atualizado em 03/05/2008 09h49

Neiton de Jesus, o Ciclone, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar de Santa Bárbara do Leste neste dia 1º de maio. Ele furtou uma motocicleta, que também foi recuperada.

O comerciante Querley Damasceno Ferreira, 26 anos, disse aos policiais que estava na avenida Doutor Maninho, Centro, por volta de 40 minutos da madrugada do feriado. Ciclone apareceu e levou sua motocicleta, que ele havia deixado com o capacete e a chave na ignição.

Durante o rastreamento, a equipe de Policiais de Santa Bárbara do Leste localizou Ciclone no morro da antena. Sem oferecer resistência, o rapaz foi preso e a moto recuperada.

Neiton de Jesus já é conhecido da polícia. Ele tem passagem por furto em Ipanema, em 2004.   Jailton Pereira - 01/05/08 - 21:15 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.