Portal Caparaó - Rapaz é baleado na porta de casa em Caratinga
Segurança

Rapaz é baleado na porta de casa em Caratinga

01/05/2008 - Atualizado em 03/05/2008 09h50

João Batista Alves de Freitas, 18 anos, levou um tiro no abdômen na rua José Onofre Rodrigues, perto da casa dele, no bairro Santa Cruz, em Caratinga. Os disparos foram dados por volta de 23 horas de quarta-feira por um homem desconhecido.

A Polícia Militar foi chamada diretamente ao Pronto Socorro. João Batista chegou com um ferimento à bala no lado direito do abdômen. Ele contou aos policiais que estava próximo de sua casa quando alguém, que ele não sabe dizer o nome, atirou. Foram dois tiros, o segundo acertou a parede.

O rapaz afirmo que não desconfiava de ninguém e que não possui desentendimento que pudesse motivar a tentativa de homicídio.

A polícia não conseguiu identificar se a arma era um revólver ou uma garrucha de dois tiros, o que justificaria o autor não ter efetuado mais disparos para concluir o homicídio.

Foi feita uma denuncia através do 190 de que autor dos disparos seria o elemento conhecido como Adriano Colibri e que a arma teria sido emprestada por um tal de Alex Veinho Carioca. Apesar do rastreamento, os suspeitos não foram localizados.   Jailton Pereira - 01/05/08 - 21:16 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.