Portal Caparaó - Taxista é roubado e esfaqueado em Inhapim
Segurança

Taxista é roubado e esfaqueado em Inhapim

01/05/2008 - Atualizado em 02/05/2008 08h12

O taxista Geraldo de Abreu Fernandes foi assaltado e esfaqueado no córrego Boa Sorte, zona rural de Inhapim, na noite desta quarta-feira. Por volta de 21 horas, o passageiro, identificado como Edson Costa Freitas, 20 anos, anunciou o roubo e começou a agredi-lo.

Vigilantes do Barracão do Produtor Rural haviam escutado gritos de socorro. Quando a Polícia Militar chegou, encontrou o taxista no chão com vários ferimentos a faca. Ele foi socorrido pela ambulância ao Hospital São Sebastião de Inhapim e posteriormente encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço.

Segundo o taxista, que falava com muita dificuldade, Edson solicitou uma corrida de táxi até o córrego Boa Sorte e, ao chegar ao local, anunciou o assalto. Com a faca, ele começou a dar vários golpes em Geraldo e em seguida jogou o taxista para fora do carro.

A polícia promoveu rastreamento nas estradas da região e encontrou o carro do taxista abandonado com um dos pneus estourado e danos na lataria. O aparelho de cd foi furtado.

Os policiais localizaram Edson. Ele foi preso e admitiu que praticou o roubo com a ajuda de José Amaro de Oliveira, 28 anos, que também foi localizado.

Jailton Pereira - 21:20 - 01/05/08 - Atualizada 02/05/08 - 07:31 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.