Portal Caparaó - Taxista de Manhuaçu é assaltado em Reduto
Segurança

Taxista de Manhuaçu é assaltado em Reduto

02/05/2008 - Atualizado em 04/05/2008 22h59

O taxista Heralto José Mafort, 56 anos, foi rendido por cinco bandidos na noite desta quinta-feira. Ele conseguiu escapar do porta-malas e acionou a Polícia Militar. O táxi foi localizado durante a madrugada em Manhumirim.

Heralto acionou os militares até o Córrego Vaga-lume, na zona rural de Reduto, por volta de 23:30 desta quinta-feira. O taxista estava no ponto do Centro de Manhuaçu quando foi procurado por cinco rapazes querendo uma corrida até Reduto.

Quando chegaram ao destino, um dos bandidos sacou um revólver e rendeu o taxista. Heralto foi colocado no porta-malas de seu Fiesta Sedan. Antes de arrancarem com o veículo, ele conseguiu abrir e saltou.

 chegar no local um dos indivíduos sacou de um revólver e anunciou o assalto, sendo ela colocada no porta-malas, instante que arrancaram com veículo conseguiu abrir o porta-malas e saltar, tendo os indivíduos evadido-se.

A polícia começou o rastreamento e acabou localizando o veículo abandonado na região de Manhumirim. Os assaltantes embrenharam numa extensa lavoura ao perceberem a presença da polícia e conseguiram fugir.   Leia também: Taxista é esfaqueado em Inhapim    Carlos Henrique Cruz - 08:09 - 02/05/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.