Portal Caparaó - PM de Matipó prende trio acusado de asaltar estudante
Segurança

PM de Matipó prende trio acusado de asaltar estudante

04/05/2008 - Atualizado em 05/05/2008 19h53

A Polícia Militar de Matipó conseguiu prender os três envolvidos no roubo a um estudante durante a madrugada deste domingo, no bairro da Exposição, em Matipó.

O estudante contou que estava com uma pessoa num encontro na rua A, próximo ao parque de exposições. Ele foi abordado por dois rapazes e um adolescente.

Com as informações sobre o fato, a Polícia Militar conseguiu localizar o trio, que confessou o crime e foi levado para a delegacia.

Rafael Gonçalves Borges, 18 anos, estava com uma faca. Ele puxou o estudante pelo braço e, empunhando a faca contra o pescoço dele, anunciou o assalto. O primeiro ladrão, Vanderlei Sabino, 23 anos, e o adolescente, de 17,  exigiram dinheiro. Eles arrancaram um cordão do pescoço da vítima e subtraíram uma blusa de moletom, fugindo em seguida.

Rafael e Vanderlei foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a mão armada e levados até a cadeia pública de Abre Campo. O menor foi acompanhado pela conselheira tutelar Greice, ouvido e liberado.

Carlos Henrique Cruz - 04/05/08 - 22:42 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.