Portal Caparaó - Caminhão: Dois morrem em acidente na MG-111/Manhuaçu
Segurança

Caminhão: Dois morrem em acidente na MG-111/Manhuaçu

08/05/2008 - Atualizado em 11/05/2008 08h54

De acordo com o registro da Polícia Rodoviária Estadual e do Corpo de Bombeiros, o caminhão da Distribuidora de Bebidas Vale do Manhuaçu/Coca-Cola seguia de Simonésia para Manhuaçu. Ao sair de um trecho em reta ele não conseguiu fazer a curva, saiu da pista e capotou. O veículo ficou de rodas para cima. O peso da carga e o impacto com o barraco imprensaram os dois ajudantes e o motorista na cabine.

Apesar da dificuldade no local, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o motorista do meio das ferragens com vida. Os outros dois ocupantes não resistiram e morreram presos na cabine.

A perícia esteve no local e liberou os corpos ainda na noite de quarta-feira. Toda a carga de cervejas e refrigerantes foi destruída no acidente. O caminhão foi retirado do local na manhã desta quinta-feira.

     

Carlos Henrique Cruz - 08/05/08 - 14:12 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.