Portal Caparaó - Agricultor é assassinado a golpes de foice e enxada
Segurança

Agricultor é assassinado a golpes de foice e enxada

10/05/2008 - Atualizado em 11/08/2008 08h47

O agricultor Djalma Justo Ribeiro, 58 anos, foi assassinado a golpes de foice e enxada no terreiro da propriedade dele na região do Córrego do Bagaço, na zona rural de Lajinha. O caso de latrocínio foi registrado no final da manhã desta sexta-feira.

Napoleão, Alemão e Neguinho foram contratados pelo fazendeiro uma semana antes na região de Brejetuba (ES). Eles foram levados para a fazenda para colher café.

A polícia trabalha com a hipótese de que houve um desentendimento sobre o pagamento pelos dias de serviço do trio. Eles ficaram esperando Djalma no terreiro de sua propriedade.

Quando ele chegou, em sua motocicleta Honda NX 200, sem placa, os três já começaram a golpeá-lo com uma foice e uma enxada. Depois de matá-lo, o trio fugiu levando a moto.

Segundo a polícia, não havia documentos ou qualquer coisa que identificasse os assassinos. “Só sabemos que Napoleão é magro, 1,70m de altura, branco, cabelos amarelos, tem olhos castanhos claros e tatuagens no braço e perna. O segundo, Alemão, é branco, 1,80m, cabelos amarelos e tem uma tatuagem no braço. O terceiro é chamado de Neguinho tem 1,60 e é magro e negro”, contou o policial na ocorrência.

Testemunhas relatam ainda que o motivo do crime pode ser o pagamento. Djalma era conhecido por “contratar” pessoas para trabalhar em sua propriedade e, após o término dos serviços, dispensá-las sem pagar.

Carlos Henrique Cruz - 10/05/08 - 08:38 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.