Portal Caparaó - Motociclista mata lavrador em Ubaporanga
Segurança

Motociclista mata lavrador em Ubaporanga

11/05/2008 - Atualizado em 12/05/2008 13h24

Everaldo Alves Pereira, 23, foi preso depois de matar o lavrador Adilson Borges de Souza, 23 anos, na noite deste sábado.

Policiais passavam com uma viatura pela avenida Padre Rino, no Centro de Ubaporanga, por volta de 23:30 deste sábado. De repente, várias pessoas saíram correndo de um bar e os militares ouvem o barulho de tiros.

Everaldo saiu correndo e pegou uma motocicleta, fugindo em alta velocidade. Os policiais partiram atrás do rapaz e conseguiram prende-lo com a arma na cintura. Ele confessou ter assassinado Adilson e alegou que estava sendo alvo de ameaças dele.

Testemunhas contaram que o motociclista entrou no bar e foi em direção ao lavrador. Com um revólver 22, ele deu um tiro embaixo do queixo de Adilson, saindo em seguida sem dizer uma palavra. Ele usava uma touca ninja para não ser identificado.

Os policiais ainda chegaram a socorrer Adilson, mas ele não resistiu e morreu antes de dar entrada na Casa de Saúde em Caratinga.

Carlos Henrique Cruz - 08:40 - 11/05/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.