Portal Caparaó - Dois morrem em acidente em Matipó
Segurança

Dois morrem em acidente em Matipó

11/05/2008 - Atualizado em 13/05/2008 11h10
O ajudante geral José Paulo Geraldo Miranda, 21 anos, morreu afogado preso no Monza que saiu da pista e caiu nas águas do Rio Matipó, neste sábado, por volta de 5 horas. Carlos Alberto Alves, 32 anos, foi lançado para fora do carro e também morreu na água.   O veiculo Monza, LIV 4720 de Matipó, seguia sentindo a cidade quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e ficou parcialmente submerso nas águas do rio Matipó com as rodas pra cima. O acidente aconteceu numa seqüência de curvas próximo à subestação de energia elétrica da Energisa.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu socorreu duas das vítimas ao Pronto Atendimento de Matipó, José Márcio Alves, 24 anos, ajudante, e Jorge Vinicius Mendes Hudson, 22 anos, soldador. Outras duas foram socorridas por terceiros. Nenhum tinha ferimentos ou suspeitas de fraturas.

O corpo de Bombeiros retirou o corpo de José Paulo preso no banco traseiro do veiculo. As buscas continuaram até por volta de 13 horas, quando foi localizado, a cerca de cem metros do local do acidente, o corpo de Carlos Alberto Alves, 32 anos.

Jailton Pereira - 11/05/08 - 08:50 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.