Portal Caparaó - Uno desgovernado capota em cima de casa
Segurança

Uno desgovernado capota em cima de casa

11/05/2008 - Atualizado em 15/05/2008 11h46

 

O Uno GYX 1119/Manhuaçu foi parar em cima de uma casa na rua Santa Inês no bairro Santa Terezinha no final da tarde deste domingo. Testemunhas apontaram um vendedor de doces embriagado como o motorista, mas ele abandonou o carro e fugiu do local.

Segundo testemunhas, o condutor do Uno parou em um bar com sintomas de embriagues e pediu mais bebida. Como negaram, ele entrou no carro e saiu em alta velocidade pela rua Santa Inês. Ele desviou de umas crianças que brincavam na rua, saiu da pista de rolamento e caiu sobre uma casa.

Segundo o Cabo Ageu, da Polícia Militar, quando chegaram ao local algumas pessoas disseram que se tratava do rapaz conhecido como Ceará, um vendedor de doces, mas ele deixou o local e levou os documentos dele e do carro.

A operação para retirada do veículo de cima da casa chamou a atenção de populares. Muitos curiosos foram para o local, ainda mais com a cena inusitada do carro pendurado em cima da laje com as rodas para alto.

O veículo foi removido por um guincho e levado apreendido para um pátio credenciado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Jailton Pereira - 11/05/08 - 18:36 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.