Portal Caparaó - Carreta bate em Kombi no Bom Jardim
Segurança

Carreta bate em Kombi no Bom Jardim

12/05/2008 - Atualizado em 15/05/2008 11h50

O Corpo de Bombeiros atendeu duas ocorrências na rodovia BR-262 nas últimas doze horas. Numa colisão entre dois veículos, um motorista foi socorrido gravemente ferido na noite deste domingo. Os acidentes foram no perímetro urbano de Manhuaçu.

De acordo com a Central de Operações dos Bombeiros, por volta de 23 horas deste domingo foram até o km 37 da BR-262, no bairro Bom Jardim. A carreta Volvo GPT 4557/Belo Horizonte dirigida por Valter de Souza Franco bateu de frente com a Kombi GLZ 0136/Manhuaçu. O motorista José Batista de Oliveira foi socorrido com lesões graves.

ATROPELAMENTO

Na manhã desta segunda feira, o motociclista Sidney Moita atropelou a senhora Maria de Lourdes Santos Cordeiro na BR-262 na região em frente ao Cemitério Municipal de Manhuaçu. Ela foi socorrida para o pronto atendimento com escoriações.

Jailton Pereira - 12/05/08 - 13:19 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.