Portal Caparaó - Martins Soares também empossa conselheiras tutelares
Geral

Martins Soares também empossa conselheiras tutelares

15/01/2016

MARTINS SOARES (MG) - A Administração de Martins Soares também promoveu a cerimônia de posse das Conselheiras Tutelares do Município, na sala de reunião da prefeitura.

A sessão solene foi conduzida pela Assistente Social Rachel Rodrigues Furtado e teve a presença do Prefeito Municipal Ademir Conrado, da Secretária Municipal de Assistência Social Juliana Conrado, do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Adeíldo Inacio Robadel, o Sargento PM Pedro Cezar Boechat e o Cabo Carlos, representantes da Policia Militar, bem como secretários e convidados.

 Após a abertura, a Secretaria Juliana Conrado fez uso da palavra com agradecimentos e parabenizando aos Conselheiros Tutelares, ressaltando a relevância pública do trabalho deles e a necessidade de atuar de forma articulada com outros atores do sistema.

O presidente do CMDCA, Adeíldo Inácio, também parabenizou a todas dando boas vindas e desejando um excelente trabalho.

O Prefeito Ademir Conrado apresentou os desafios que poderão surgir durante a gestão e se colocou à disposição para quaisquer eventualidades, mantendo assim esta parceria com as conselheiras tutelares. Em seguida parabenizou a todas e ressaltou que acredita no potencial de cada uma.

Após a entrega dos certificados aos conselheiros tutelares titulares e suplentes, habilitados a assumir a função de Conselheiro Tutelar, o prefeito declarou oficialmente empossados.

Para esta gestão 2016/2020 assumiram as conselheiras titulares Elaine de Souza Gomes, Edivânia Silva Emerick de Oliveira, Maurília Tomaz de Souza, Fernanda Ferreira Oliveira e Nivia Emerick Vilhena. Três conselheiras já atuavam na composição anterior e conhecem bem o trabalho.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.