Portal Caparaó - �nibus dilacera mão de auxiliar de enfermagem
Segurança

�nibus dilacera mão de auxiliar de enfermagem

17/05/2008 - Atualizado em 19/05/2008 12h10

A auxiliar de enfermagem Rita de Cássia Almeida, 42 anos, teve a mão esquerda dilacerada num incidente na tarde desta sexta-feira em frente a Casa Azul – Policlínica na avenida Getúlio Vargas, no bairro Coqueiro, em Manhuaçu.

Ela deu sinal para que o ônibus de uma prestadora de serviços do SUS parasse. Quando foi em direção à porta de entrada do veiculo, Rita tropeçou e caiu. As rodas traseiras do lado direito passaram sobre a mão esquerda da auxiliar de enfermagem.

Ela foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura de Durandé, que passava pelo local, levada ao pronto socorro e posteriormente encaminhada para o Hospital César Leite para uma cirurgia.

O motorista do ônibus, Claudinei Augusto Cerqueira, 29 anos, relatou que não viu quando Rita caiu.

Rita de Cássia, que presta serviço ao SUS de Manhuaçu, ia embarcar no ônibus que leva os funcionários para trabalho no setor de saúde municipal.

Carlos Henrique Cruz - 17/05/08 - 11:00 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.