Portal Caparaó - Agricultor é roubado na zona rural de Santana
Segurança

Agricultor é roubado na zona rural de Santana

17/05/2008 - Atualizado em 19/05/2008 16h48

Três homens encapuzados roubaram 1.600 reais e eletrônicos na casa de um aposentado no Córrego Arco Verde, na zona rural de Santana do Manhuaçu, na noite de quarta para quinta-feira (15). A ocorrência foi registrada somente no dia seguinte.

O aposentado Sebastião Fortunato da Silva, 72 anos, estava em sua residência, quando um pessoa bateu na porta e lhe pediu água. Ao atender, ele foi surpreendido por três homens encapuzados e armados.

Após anunciarem o assalto, renderam o aposentado, revirando os móveis e roubando R$ 1.600,00, uma televisão 14 polegadas e um rádio toca-fitas. Eles fugiram num carro deixado a aproximadamente 150 metros da casa.

Como era a noite e com pouca iluminação, o aposentado não conseguiu ver as características do carro. Os bandidos também não foram identificados.   Carlos Henrique Cruz - 17/05/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.