Portal Caparaó - Mulher tenta matar padeiro em Espera Feliz
Segurança

Mulher tenta matar padeiro em Espera Feliz

19/05/2008 - Atualizado em 21/05/2008 08h37

Uma mulher esfaqueou um padeiro em Espera Feliz, enquanto em Caratinga um adolescente também golpeou um desafeto em Caratinga. As ocorrências de tentativa de homicídio foram registradas no final de semana.

Na noite de sábado, a Polícia Militar foi chamada até a rua Caparaó, no centro de Espera Feliz. Mariza Rodrigues da Silva, 21 anos, foi até o bar e deu um golpe de canivete no abdômen de Roberto Santos, 52 anos.

O padeiro estava bêbedo e, após um desentendimento, a mulher tirou um canivete do bolso, deu o golpe na barriga dele e fugiu.

Mariza foi localizada em um outro bar. Ela foi presa e levada para a delegacia de polícia com o canivete.

O padeiro foi socorrido ao serviço de saúde em Espera Feliz e depois transferido para Carangola com suspeita de perfuração do pulmão.

CARATINGA

Na madrugada de sábado, um adolescente de 17 anos deu várias facadas em Evangélio Lopes de Souza, 37 anos, na rua Deputado Dênio Moreira de carvalho, Bairro Santa Cruz.

A polícia foi chamada até o Pronto Atendimento Médico, onde Evangélio Lopes apontou o adolescente como autor das facadas, mas devido ao estado de saúde não conseguiu informar maiores dados do que aconteceu.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia. A faca não foi encontrada.   Carlos Henrique Cruz - 19/05/08 - 16:23 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.