Portal Caparaó - Homem é assassinado na porta de salão de Igreja
Segurança

Homem é assassinado na porta de salão de Igreja

19/05/2008 - Atualizado em 21/05/2008 08h38

O ajudante geral Gilmar Corrêa de Souza, 34 anos, foi assassinado na noite deste domingo na rua Coronel Chiquinho, Bairro Santa Cruz, em Caratinga. O motivo e a autoria ainda são desconhecidos.

Quando a polícia chegou, por volta de 21 horas, Gilmar já estava morto. Os policiais checaram os sinais vitais e não adiantava mais remover o corpo para o serviço de saúde.

Segundo informações do irmão, Gilmar ficou o dia todo bebendo e, momentos antes do fato, ele estava no interior do salão da Igreja da comunidade Nossa Senhora de Fátima. Ao sair, foi atingido com um tiro no peito.

Foi passado o nome de um suspeito, um ex-presidiário, que não foi localizado. O corpo liberado para a Funerária Nova Vida. Motivo do crime ainda é ignorado.

Carlos Henrique Cruz - 19/05/08 - 16:38 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.