MANHUAÇU (MG) - Um homem de 30 anos, morador da Vila Boa Esperança (Manhuaçu), foi preso na madrugada do dia 03 de fevereiro, após agredir e ameaçar a companheira dele.
A vítima relatou que seu companheiro, após desentendimento, por motivos banais, a agrediu com empurrões, chutes e tentativa de enforcamento.
Ao tentar fugir foi novamente agredida com um soco no peito. O homem ainda torceu sua mão esquerda e a jogou no chão, dando vários chutes, e socos, segundo os relatos da mulher.
Uma testemunha entrou na residência do casal e tentou impedir que o autor continuasse as agressões. O homem fugiu, mas antes ameaçou matar a companheira.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados médicos.
Durante rastreamento, o autor foi localizado e preso pela PM, sendo conduzido até a delegacia, onde foi autuado.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br