Portal Caparaó - Eleição da Rainha do Café será hoje em Raul Soares
Entretenimento

Eleição da Rainha do Café será hoje em Raul Soares

20/05/2008 - Atualizado em 25/05/2008 12h46

 

Quarenta e duas moças vivem um momento de grande expectativa neste sábado. Candidatas ao título de Rainha do Café do Estado de Minas Gerais 2008, elas serão apresentadas hoje durante o concurso para eleger a mais bela e encantadora representante mineira. O desfile para a escolha será em Raul Soares.

Organizado por Domingos Anastácio Neto, o evento será realizado pela primeira vez na cidade. O Ginásio Poliesportivo já começou a ser preparado, enquanto as candidatas contam as horas para partir rumo à cidade da beleza. A partir de quarta-feira, elas participam de atividades até o sábado, às 22 horas, quando acontece o concurso.

Entre as 42 candidatas, a região participa com Marilaine Muniz (Alto Jequitibá), Amanda Mendes Moreira de Sousa (Carangola), Juliana Gonçalves Lana (Caratinga), Helena Arrantes Fioreto Pelegrini (Espera Feliz), Rafaela Amaral Santos de Fúccio (Manhuaçu), Mariana Moreira (Manhumirim), Suelen Pandeló Coelho (Raul Soares), Maria Luísa Pegas Guimarães (Reduto), Whayhane Sherlony Rodrigues da Silva (Simonésia), Maíra Cassiano Oliveira (Tombos) e Josiane Barbosa Jerônimo (Vermelho Novo).

Algumas das candidatas da região foram encaminhadas pelo colunista social JB Coelho. Ele ressaltou que o concurso é uma noite de grande expectativa para as candidatas que estão se preparando para apresentar o seu melhor. “Esse momento é muito importante porque elas estão sendo apresentadas e, de certa forma, avaliadas no concurso. Certamente, as pessoas que prestigiarem o evento perceberão isso”, acrescentou.

Após a escolha da rainha, haverá um baile com a animação da Banda Ponto Com. O show “Eu Amo Minas Gerais” e a presença de Elke Maravilha vão agitar ainda mais a cidade de Raul Soares. 

O evento será no Poliesportivo, a partir de 22 horas do dia 24. Reserva de mesas com Fatinha no telefone 33 3351-1209. Mesa: 65,00. Arquibancada: 10,00.

Confira algumas das candidatas:

         

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.