Portal Caparaó - Furto em salão no bairro Coqueiro
Segurança

Furto em salão no bairro Coqueiro

17/02/2016

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou o furto de materiais em um salão de cabeleireiro no Bairro Coqueiro, na madrugada de domingo para segunda-feira, 15/02.

A comerciante relatou que ao chegar em seu salão para trabalhar na manhã de segunda e constatou que a porta encontrava-se apenas encostada e com sinais de arrombamento na fechadura.

Foram furtados uma TV LCD 32 polegadas; uma chapa de cabelo profissional para escova progressiva; um secador de cabelos marca Taiff; uma pinça mega hair; três produtos de cabelo da linha “Aneethun”, sendo um xampu, um condicionador e uma queratina liquida; vários produtos para cabelo variados, dentre eles aproximadamente quatro progressivas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.