Portal Caparaó - Paradox lança promoção para o Dia do Rock
Entretenimento

Paradox lança promoção para o Dia do Rock

22/05/2008 - Atualizado em 24/05/2008 17h12

O programa Paradox, da Rádio Nova FM, em Manhuaçu, realiza promoção para comemorar o dia mundial do rock. Serão sorteados kits do programa com camisas, adesivos e bonés, uma guitarra elétrica, um violão, CDs personalizados, cinco MP4, dois aparelhos de DVD e diversos brindes-surpresa. No encerramento da promoção, a produção do programa confirmou o Festival de Músicas.

O projeto do Paradox visa uma maior interação entre a rádio e seus ouvintes. Outro ponto importante é o lado cultural. Durante o festival de músicas, artistas de nossa região irão se apresentar e concorrerão a prêmios. As apresentações serão intercaladas com o sorteio dos prêmios da promoção.

12 DE JULHO

A campanha promocional se estende até o dia 12 de Julho, véspera do dia mundial do rock. Entre essas datas serão sorteados brindes para fomentar a promoção.

No dia 31 acontece o primeiro sorteio intermediário, estendendo-se até o dia 05/07. O dia 12/07 está reservado para o Festival de Músicas e sorteio dos prêmios finais da promoção.

Os interessados em obter mais detalhes da promoção devem entrar em contato com o responsável pela campanha e apresentador do Paradox Wesley Pereira, através dos telefones (33) 9106-2155 ou (33) 3331-8495.

Carlos Henrique Cruz - 13:17 - 22/05/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.