DIVINO E TOMBOS (MG) - A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira (17/02) a operação “Anjos de Resgate”, nas cidades de Fervedouro e Divino. A ação cumpriu 16 mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão preventiva e um mandando de internação.
Foram presos três jovens, um de 18 e dois de 19 anos, e dois homens, de 30 e 40 anos. O jovem de 18 é suspeito de ter praticado roubo em Tombos. Ele foi detido em flagrante por posse ilegal de amar de fogo.
Os outros jovens presos e o homem de 30 anos são suspeitos de terem praticado roubos à mão armada na área de Tombos e Divino. O homem de 40 anos foi detido em flagrante por posse ilegal de 17 munições.
Também foram apreendidos uma arma, três veículos, que supostamente foram utilizados em um assalto no distrito de Tombos, e outros com numeração de chassi raspado. Os presos foram encaminhados aos presídios de Muriaé e Divino.
A operação teve coordenação das autoridades policiais, Dr. Alessandro da Matta, Delegado Regional de Muriaé, Dr. Diêgo Candian Alves, Delegado de Tombos, Dr. Glauco Seguro, Delegado de Carangola e Dra Danielle Alves Ribeiro, Delegada de Carangola, com a participação de cinquenta policiais civis das Delegacias de Carangola, Muriaé, Tombos, Miradouro, Eugenópolis, Divino, Manhuaçu, Espera Feliz e Matipó.
Com informações - contato@portalcaparao.com.br