Portal Caparaó - Táxi é roubado em Manhuaçu
Segurança

Táxi é roubado em Manhuaçu

18/02/2016 - Atualizado em 19/02/2016 08h44

MANHUAÇU (MG) - Um taxista foi assaltado em Manhuaçu na noite desta quarta-feira, 18/02. Ele teve o veículo e o celular roubados. O Fox foi localizado em Santo Amaro de Minas, horas depois do crime.

O taxista Edilson Laureano trabalha no ponto da Praça Cordovil Pinto Coelho, no Centro. Por volta de 20 horas desta quarta, 18/02, chegaram dois homens e contrataram uma corrida até o Córrego Coqueiro Rural.

Os dois indivíduos estavam bem vestidos e cada um carregando uma mochila. Durante o trajeto até o Coqueiro Rural, um dos autores colocou um garrucha na cabeça do taxista e mandou que continuasse dirigindo. Alguns minutos depois, pararam o carro e o abandonaram na margem da estrada vicinal. Os ladrões seguiram em direção ao Córrego Manhuaçuzinho.

Equipes da Polícia Militar iniciaram o rastreamento em Manhuaçu pouco depois que o taxista conseguiu informar o roubo. Ainda durante a noite, a PM recebeu a informação que o táxi - veículo Fox - teria se chocado contra um barranco. O carro perdeu o pára-choque dianteiro e estourou o radiador. Os ladrões abandonaram o carro próximo à entrada no aeroporto de Santo Amaro de Minas, na BR-262.

A vítima passou as seguintes características dos autores: o primeiro seria de estatura mediana, cor clara, cabelo baixo com topete, possui uma tatuagem na mão direita próxima ao dedo polegar, trajando calça jeans, camisa verde e estava com uma mochila no colo; quanto ao segundo, seria também de estatura mediana, cor morena, com boné e bigodinho, calça jeans e a camisa era branca ou amarela. Autores teriam entre 20 a 30 anos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.