MANHUAÇU (MG) - Giovane Pereira, 34 anos, foi socorrido pela Polícia MIlitar e o Corpo de Bombeiros, na madrugada deste sábado, 20/02, depois de ter sido baleado na BR-262, próximo ao bairro Bom Jardim, por volta de 4 horas.
Os policiais militares faziam patrulhamento e escutaram aproximadamente cinco disparos e notaram alguns jovens saindo correndo de um bar. Em seguida, a vítima chegou ao posto de combustíveis alegando que havia sido baleada e caiu perto de uma carreta.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ainda consciente até a Unidade de Pronto Atendimento. Giovane sofreu perfuração no tórax, abdômen e braço direito e ficou em observação.
A vítima relatou aos policiais que estava na “Boate Duplex”, situada no Bairro Ponte da Aldeia, quando se desentendeu com um adolescente de 15 anos.
Ele contou ainda que, após sair da boate e passar próximo ao bar, na BR-262, foi atingido por disparos de arma de fogo, mas não sabia o motivo. Quatro jovens relataram que o menor de 15 anos foi quem atirou.
O garoto não foi localizado pelos policiais militares e nem a arma usada no crime.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br