MATIPÓ (MG) - Willian Geraldo Gomes, 22 anos, e Júnio Fábio Caldeira, 19 anos, foram presos depois de invadir uma casa e esfaquear Geralda Maria Madalena Gonçalves, 35 anos, no Bairro Loteamento do Celinho, em Matipó, na madrugada de sábado, 20/02.
Por volta de 5 da manhã, Geralda ouviu um barulho no quarto da filha adolescente e foi ver o que era. Ela contou aos policiais que deparou com Willian Geraldo de faca na mão dentro do quarto.
O homem mandou que ela se calasse e começou a ataca-la. Segundo a PM, Willian deu várias facadas na vítima e tentou enforca-la.
Ainda de acordo com a vítima, o acusado estava acompanhado de Júnio Fábio que usava uma blusa de capuz e jogou a mulher de um barranco de seis metros. Eles fugiram após vizinhos começarem a gritar que iriam chamar a polícia.
Na casa, a PM constatou que o autor tirou telhas da cobertura do quarto para entrar. A mulher foi socorrida para o Hospital Cristo Rei e permanece internada.
PRISÃO
Willian já foi preso por homicídio há algum tempo e é conhecido como pessoa violenta. Ele foi localizado no interior de sua residência e preso em flagrante. O co-autor Júnio Fábio também foi localizado e detido pelos militares.
Ainda durante o registro da ocorrência, Willian fez ameaças de morte às vítimas.
Os dois envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu, onde foram autuados.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br / Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br