Portal Caparaó - Gol bate em caminhão no trecho Reduto-Manhuaçu
Segurança

Gol bate em caminhão no trecho Reduto-Manhuaçu

23/05/2008 - Atualizado em 26/05/2008 22h16

 

O motorista José dos Santos Cardoso saiu ileso de um acidente no km 31 da BR-262, entre Manhuaçu e Reduto, por volta de 18:30 desta sexta-feira. O Gol atingiu o caminhão e ficou muito destruído. O trânsito ficou lento no trecho durante cerca de uma hora. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.  

O Gol GZW 2544/Belo Horizonte dirigido por José Cardoso seguia de Reduto para Manhuaçu. Na curva, que fica numa descida onde há uma cratera em obras, ele acabou invadindo a pista contrária e atingindo o caminhão Mercedes Benz 1513, placa KSY 7499/Alto Jequitibá, dirigido por Jadir Pio de Oliveira, que também saiu ileso.

O Gol chegou a rodar na pista, depois do impacto, e parou no acostamento. O caminhão ficou no meio da rodovia, o que dificultou a passagem de outros veículos e provocou lentidão no trecho.

Carlos Henrique Cruz -19:40 - 23/05/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.