Portal Caparaó - Uno bate em Siena estacionado no Centro de Manhuaçu
Segurança

Uno bate em Siena estacionado no Centro de Manhuaçu

24/05/2008 - Atualizado em 26/05/2008 22h16

 

Um acidente de carro envolvendo o Cabo Luciano Teodoro do Nascimento foi seguido de momentos de tensão na rua Antônio Welerson, na noite desta sexta-feira, em Manhuaçu. O militar bateu em um carro estacionado, tentou tomar a máquina fotográfica de um jornalista e depois chegou a chutar o carro. A cena presenciada por vários moradores e motoristas deixou muitas pessoas assustadas.

Por volta de 22 horas, o policial militar dirigia seu carro, um Uno Mille Eletronic LAK 6588/Manhuaçu pela rua Antônio Welerson. Em alta velocidade, ele bateu num Siena GQX 1147/Manhuaçu que estava estacionado em frente a loja André Chaves. No impacto, o carro foi empurrado por cerca de dez metros até conseguir parar o Uno.

Além do condutor, estava no carro, no momento da batida, Walter Júnior de Sá . O barulho tirou moradores de casa e fez com que várias pessoas parassem na tentativa de ajudar.

O Corpo de Bombeiros socorreu Walter para o SUS de Manhuaçu, enquanto Teodoro permaneceu no local da ocorrência. O militar, visivelmente transtornado, tentou ainda pegar a máquina fotográfica do jornalista Geilson Dângelo, que registrava o fato. Ele só não conseguiu devido a intervenção do Sargento Anderson, um dos primeiros a chegar ao local da ocorrência.

Depois de ter sido contido, o policial foi levado numa viatura da PM para o Pronto Atendimento. No local, vários vizinhos e populares estranharam a atitude e comentaram a tensão vivida nos minutos seguintes ao acidente.

DIFICULDADE

Considerada uma ocorrência de trânsito, a equipe da Polícia Militar providenciou o acionamento de dois guinchos para a retirada dos carros e a perícia para os levantamentos do local.

Apesar da lentidão no trecho, a pista foi liberada totalmente por volta de 23:30. O Tenente Gustavo acompanhou tudo e preferiu não comentar o episódio.

Episódio lamentável, contudo, foi a dificuldade imposta pelo Pronto Socorro para fornecer o nome da vítima socorrida pelos Bombeiros.

Enquanto a Polícia Militar informou os dados do policial e do proprietário do carro atingido, no Pronto Atendimento a recusa foi enorme. Funcionários, que apenas estavam cumprindo ordens, não passaram o nome da vítima para a imprensa.

Foi preciso ir pessoalmente para obter a informação.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - 23/05/08 - 00:50 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.