Portal Caparaó - Cidade Segura: Prisão em Espera Feliz
Segurança

Cidade Segura: Prisão em Espera Feliz

27/02/2016 - Atualizado em 28/02/2016 23h07

ESPERA FELIZ (MG) - Duas equipes da Polícia Militar de Espera Feliz efetuaram a operação Cidade Segura que culminou na prisão de Rondineli do Rozario Costa, 39 anos, na manhã desta sexta-feira (26).

As duas equipes policiais cumpriram, simultaneamente, dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da comarca de Espera Feliz. Um mandado era para buscas na residência urbana do suspeito, no bairro Floresta, e o outro autorizava as buscas numa propriedade rural, também do suspeito, no Córrego Grande.

Na residência urbana, foram encontrados R$ 2.600,00 em dinheiro, uma pequena quantidade de erva aparentando ser maconha e diversas embalagens tipicamente utilizadas para comercializar drogas.

Na zona rural, a polícia encontrou vários objetos que, segundo os agentes, são comumente usados para preparar cocaína e prensar maconha. Também foi apreendido um tablete de pó branco que suspeita-se se tratar de cocaína e um rifle calibre 22, além de algumas munições.

Os policiais conversaram com o pai de Rondineli, que residia próximo ao local, sobre a existência de armas ou drogas do seu filho em sua casa. Ele contou que haviam duas armas de fogo escondidas em umas bananeiras, tendo mostrado o local. Lá foram encontradas as armas e uma bolsa com diversas munições.

Segundo a PM, Rondineli já havia sido alvo de denúncia anônima no final do ano passado. Na ocasião ele era apontado como responsável pela distribuição de drogas a outros pequenos distribuidores em Espera Feliz.

Os materiais foram apreendidos e o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.