Portal Caparaó - Cidade Segura: Pajero clonado em Durandé
Segurança

Cidade Segura: Pajero clonado em Durandé

27/02/2016 - Atualizado em 29/02/2016 07h01

DURANDÉ (MG) - A Polícia Militar de Durandé apreendeu um veículo Pajero com placa e chassi clonados durante a Operação Cidade Segura, na manhã desta sexta-feira, 26/02.

Durante a Operação Policial, a PM abordou o veículo Pajero TR4 placa EDX-2753/São José dos Campos/SP. O condutor apresentou um Certificado de Registro do veículo em nome de Schirley Czernichovski emitido em 03/09/2015. Durante pesquisa da placa do veículo, consta que o carro com aquela placa está em nome de outra pessoa e que as câmeras de monitoramento de trânsito de São José dos Campos multaram o carro naquela cidade, no dia 22, última segunda-feira. O condutor abordado em Durandé alegou que o carro estava em sua garagem nesse dia.  

A numeração do motor também não conferiu e, segundo o levantamento, nem existe no banco de dados do Detran. A Polícia Civil também foi acionada e confirmou que a placa pertence ao carro de São Paulo.

Em seguida foi feito contato com o proprietário do veículo em São José dos Campos (SP). Ele enviou uma foto do veículo e do seu documento (CRLV) confirmando assim que o carro abordado em Durandé seria clonado.

O motorista da Pajero alegou que comprou o carro em Durandé por 16 mil reais pagos através de um Fiat Siena. O vendedor entregou o CRLV e ficou de entregar posteriormente o documento do veículo, que estaria na cidade de São José dos Campos.

O vendedor do veículo foi procurado pela PM em Durandé, mas não foi localizado. O motorista e o Pajero foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz | Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.