Portal Caparaó - Colisão na 262 em Realeza
Segurança

Colisão na 262 em Realeza

04/03/2016

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - O motorista de um Ford Fiesta, placa de Manhuaçu, Paulo Sergio da Costa, ficou preso as ferragens e teve ferimentos graves após colisão contra um caminhão baú, placa de Manhuaçu, dirigido por André Elias de Carvalho, na saída de Realeza para Santo Amaro, na BR-262, na tarde desta quinta-feira, 03/03.

O Corpo de Bombeiros foi acionado a comparecer ao local e constatou que a vítima estava presa as ferragens. De imediato, o procedimento para retirada teve início.

Paulo Sérgio apresentava trauma de face, traumatismo craniano e laceração no membro superior esquerdo.

O passageiro Jorge Brandão da Silva queixava-se de dor no tórax e apresentava algumas escoriações pelo corpo, também se encontrava no interior do veículo, mas não preso as ferragens. O caminhoneiro saiu ileso.

Após as imobilizações necessárias, as vítimas forma repassadas para a viatura que as transportou até o pronto atendimento Manhuaçu, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica de plantão.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu e fez o registro da ocorrência e demais providências. 

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.