MANHUMIRIM (MG) - Durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Nossa Senhora da Penha, a Polícia Militar de Manhumirim foi acionada por um morador, que relatou que havia três indivíduos vendendo drogas próximo a um bar, mais precisamente na entrada do beco Mauro Carlos de Souza.
Militares deslocaram para o endereço e, ao se aproximarem, viram dois menores e outro indivíduo desconhecido. Os suspeitos saíram correndo e deixaram para trás um aparelho celular marca Motorola de cor preta, uma camisa de cor preta/amarela marca Adidas, um par de chinelo e dois tabletes de maconha, embalados em plástico de cor transparente.
Em acompanhamento dos suspeitos, eles, temendo a abordagem, entraram pelo beco de uma residência, foram pulando muros e cercas de vários imóveis na tentativa de escapar da equipe policial.
Um dos infratores foi abordado e submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, sendo localizado apenas um aparelho celular marca Alcatel de cor azul.
TELHADO QUEBROU
O outro menor e o indivíduo subiram no telhado de uma casa, mas a cobertura não suportou o peso deles e algumas telhas se quebraram. Mesmo assim, ainda tentaram escapar novamente pelo beco, porém, foram detidos policiais. Com eles nada de irregular foi encontrado.
O terceiro envolvido foi identificado como sendo um menor com de 17 anos.
Os três adolescentes foram apreendidos pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo conduzidos à Delegacia.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br