Portal Caparaó - Acidente entre moto e bicicleta
Segurança

Acidente entre moto e bicicleta

12/03/2016 - Atualizado em 14/03/2016 14h56

MANHUMIRIM (MG) - Uma mulher e um homem ficaram feridos em acidente entre uma moto Honda CG e uma bicicleta motorizada na Avenida JK, em Manhumirim, no início da noite desta sexta-feira, 11/03.

O acidente foi num trecho de reta e com boa visibilidade para ambos os condutores. Ninguém soube informar o que teria acontecido para gear a colisão entre a moto e a bicicleta.

A mulher pilotava a moto, chegou desmaiar no local e foi levada sentindo muitas dores para o Hospital Padre Júlio Maria. Ele permanece internada e seu quadro é estável. Já o rapaz da bicicleta aparentemente sofreu pequenas escoriações e também foi socorrido. Duas ambulâncias ajudaram na remoção dos feridos.

José Carlos Lovantino – Lovantino News - Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.