Portal Caparaó - Funcionário público é assassinado no Bairro Santa Luzia
Segurança

Funcionário público é assassinado no Bairro Santa Luzia

27/05/2008 - Atualizado em 28/05/2008 19h23
Cledson da Silva Oliveira, 25 anos, funcionário público municipal em Manhuaçu, foi morto ontem à noite na rua Esperança no Bairro Santa Luzia. Ele levou um tiro na cabeça depois de uma discussão. Desavenças pessoais teriam sido o motivo do crime. Os dois acusados do crime estão foragidos.

A polícia não definiu claramente o motivo do crime, mas sabe que houve desavenças entre Cledson e Gilberto Lima Rodrigues, 27, e o pai deste Jorge Lima Rodrigues, 50 anos. Na noite de ontem, os dois chamaram o rapaz em sua casa e, ao sair, já foi agredido com socos e pontapés.

Jorge Lima então sacou de um revólver e atirou. A bala atingiu a cabeça de Cledson. Apesar de ter sido socorrido, o rapaz morreu poucos instantes depois no Pronto Atendimento de Manhuaçu.

Os dois envolvidos na morte foram presos, mais cedo para a Delegacia de Polícia, por causa de uma primeira confusão. Quando foram liberados, voltaram e cometeram o crime. Eles ainda estão forgadidos.

Carlos Henrique Cruz - 27/05/08 - 08:40 - 11:08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.