Portal Caparaó - Armas, drogas e munições apreendidas
Segurança

Armas, drogas e munições apreendidas

15/03/2016 - Atualizado em 15/03/2016 17h05

PONTE NOVA (MG) - A Polícia Militar de Ponte Nova desencadeou uma Operação Policial na tarde de sexta-feira, 11/03, no Bairro Copacabana, resultando na apreensão de uma pistola calibre 9mm;  uma pistola calibre 380; um revólver; 99 munições; quatro pedras grandes de crack; cocaína;  duas balança de  precisão e cinco pessoas conduzidas.

A operação contou com o apoio do Ministério Público e Poder Judiciário que expediram mandados de busca e apreensão, possibilitando a execução da operação policial e êxito na localização dos materiais ilícitos encontrados e apreendidos, bem como na condução de cinco pessoas por associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições.

A intervenção iniciou-se, por volta das 13h, com a distribuição tática das viaturas em locais estratégicos, contudo, o cumprimento dos mandados foi a partir das 15h aproximadamente.

Com o objetivo de desarticular organização criminosa que estaria agindo no Bairro Copacabana, com base em imagens de monitoramento de câmera devidamente autorizada pelo Ministério Público e Poder Judiciário, os policiais conseguiram flagrar todos os envolvidos, além de outros que fugiram assim que perceberam a presença policial, pulando nas águas do Rio Piranga.

Após horas de buscas na residência, foi possível localizar as armas de fogo, munições e drogas, que estavam escondidos dentro de uma sacola e enterrada na areia do viveiro de plantas no quintal.

Informações da PM de Ponte Nova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.