MANHUAÇU (MG) - Um rapaz foi preso na madrugada desta segunda-feira, 14/03, no bairro Bom Pastor, acusado de tráfico de drogas.
Policiais militares avistaram o rapaz em uma motocicleta em atitude suspeita em uma das ruas do bairro durante a madrugada. Parecia que ele estava esperando por alguém.
Diante da suspeição, o cidadão foi abordado e carregava um pino de cocaína. Sobre a origem do entorpecente, o jovem disse que adquiriu no Bairro Santa Luzia, de indivíduo desconhecido, pelo valor de vinte reais.
Ele ainda afirmou, segundo a PM, que tem o hábito de comprar drogas e oferecer para mulheres que eventualmente se interessem em manter relação sexual com ele.
Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado pelo serviço de remoção de plantão e o rapaz e a droga encaminhados para a delegacia.