Portal Caparaó - Teatro infantil no Centro Cultural João Bracks
Entretenimento

Teatro infantil no Centro Cultural João Bracks

27/05/2008 - Atualizado em 29/05/2008 18h45

O Centro Cultural João Bracks apresenta o espetáculo infantil "FELIZ CIDADE"

As apresentações serão nos dias 07 e 08 de junho (sábado e domingo) às 16h.

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural a preços promocionais (R$10,00). 

Veja a sinopse do espetáculo

Em uma certa cidade chamada Feliz, três crianças vivem uma aventura para descobrir quem são os vândalos que destroem o patrimônio público. Uma aventura romântica em uma cidade encantada onde até cachorro fala, estátua reclama da destruição, telefone público sofre por ter sido vítima do vandalismo. Três heróis e três vilões.

A montagem conta com muita música e coreografia, num cenário mágico, repleto de surpresas, onde as crianças ficarão alucinados com a história de César, um garoto inteligente e curioso, que pede ajuda aos amigos Brunão e Helen para descobrirem porque na cidade Feliz existe gente que estraga e usa inadequadamente as coisas que são de todo mundo. Acompanhados do brincalhão cachorro chamado Tob, eles partem para essa aventura onde todo o encantamento do universo infantil prevalece em todas as cenas.

Numa mensagem positiva e educativa, o espetáculo retrata a saga dessas crianças para se descobrir, diante o meio ambiente que lhe cercam, qual é a melhor maneira de se utilizar corretamente aquilo que todos nós temos em comum.

Sendo os vilões que destroem tudo, crianças mal-educadas e sem qualquer conscientização, a chamada turma do bem, César, Helen e Brunão, pretendem com inteligência e bom exemplo, convencer a chamada turma do mal, Betão, Decão e Zuinha, o quanto é importante a preservação e valorização do patrimônio público. 

Maiores informações pelo telefone (33)3331-3447.

Enviada através do Você Repórter - 27/05/08 - 21:48 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.