Portal Caparaó - Trio furta camisas em varal
Segurança

Trio furta camisas em varal

23/03/2016

MANHUAÇU (MG) - Três indivíduos foram detidos após furtarem roupas no varal de uma residência do distrito de Ponte do Silva (Manhuaçu), no final da tarde do dia 17/03.

A vítima relatou que durante a tarde um grupo de nove jovens passou pelo terreiro de sua casa no intuito de seguirem para a cachoeira. O morador advertiu os jovens para que utilizassem outra estrada.

Mais tarde, a esposa da vítima deu por falta de três camisas que estavam secando no varal. O solicitante suspeitou dos rapazes que haviam passado pela residência mais cedo e foi atrás dos suspeitos.

Três jovens, dentre eles um menor de idade, foram encontrados vestindo as camisas da vítima no ponto de ônibus. Eles foram contidos até a chegada da PM e admitiram o delito.

Os autores receberam voz de prisão e o menor infrator foi apreendido. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia onde foram autuados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.