Portal Caparaó - Maconha apreendida na Vila Deolinda
Segurança

Maconha apreendida na Vila Deolinda

31/03/2016

MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares apuraram denúncia de tráfico de drogas, no Bairro Vila Deolinda, em Manhuaçu, nesta quarta-feira, 30/03. No entanto, apenas uma bucha de maconha foi encontrada.

 Os militares compareceram ao local e foram até a residência da de uma mulher de 27 anos. Houve denúncia de que ela teria uma arma e estaria vendendo drogas.

A mulher entregou uma bucha de maconha que estava sobre o guarda-roupas e autorizou os militares a fazerem busca na casa. Nada irregular foi encontrado.

Ela alegou que comprou a porção de maconha por 100 reais e que já havia fumado uma parte da droga adquirida.

A mulher foi conduzida para a delegacia com a droga apreendida.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.