Portal Caparaó - Quatorze pedras de crack apreendidas pela PM
Segurança

Quatorze pedras de crack apreendidas pela PM

01/04/2016 - Atualizado em 02/04/2016 08h12

MANHUAÇU (MG) - Quatorze pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar durante operação batida policial e incursão na viela Esperança, bairro Nossa Senhora Aparecida, na manhã desta quinta-feira, 31/03.

Vários elementos que estavam sentados na escadaria saíram correndo na hora que as equipes policiais apareceram. Mesmo assim, foram interceptados.

Uma jovem de 14 anos foi abordada e estava com quatorze pedras de crack embaladas e prontas para venda. Ela assumiu a propriedade da droga.

A adolescente aparentava estar protegendo os adultos que fugiram da abordagem e alegou que achou a droga e estava ali com intuito de vendê-la.

Segundo os policiais outro abordado na operação foi preso, pois havia mandado de prisão em aberto para ele.

Os policiais receberam denúncias de envolvimento dos suspeitos com tráfico no bairro. Ainda consta que eles estariam amedrontando os moradores locais e efetuando disparos de arma de fogo na viela.

Os envolvidos foram apresentados na delegacia com a droga apreendida.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.