Portal Caparaó - Ladrão rouba moto e as pizzas de motoboy
Segurança

Ladrão rouba moto e as pizzas de motoboy

01/06/2008 - Atualizado em 03/06/2008 00h34

Um ladrão levou a motocicleta e três pizzas de uma pizzaria do Centro de Manhuaçu. O entregador parou a moto com a chave na ignição e foi ao segundo andar de um prédio. Quando voltou, a moto foi levada com as pizzas que estavam no baú.

O registro foi por volta de 21:30 deste sábado. Sebastião Sampaio Chaves, 35 anos, é motoboy e saiu para fazer entregas da pizzaria Buona Tavola. Ele chegou à avenida Melo Viana, no Bom Pastor, parou a moto em frente ao número 604 e foi ao segundo andar entregar uma pizza.

Quando voltou, Sebastião descobriu que alguém aproveitou que deixou a moto com a chave na ignição e furtou a Honda CG 150 Job, vermelha, placa HDS 2572/Manhuaçu, de propriedade da empresa.

Além da motocicleta, o ladrão ainda levou três pizzas que estavam no baú.

A motocicleta foi encontrada abandonada no Córrego Coqueiro Rural. Sem as pizzas, lógico. 

Carlos Henrique Cruz - 01/06/08 - 16:01 - Atualizada 02/06/08 - 10:02 portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.