Portal Caparaó - Tráfico de drogas: quatro ocorrências neste sábado
Segurança

Tráfico de drogas: quatro ocorrências neste sábado

01/06/2008 - Atualizado em 03/06/2008 00h33

Quatro ocorrências sobre drogas foram registradas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas. Em Simonésia, Santa Rita de Minas e Rio Casca os militares apreenderam drogas e prenderam os envolvidos. Em Bom Jesus do Galho, a equipe recebeu uma denúncia e prendeu um casal que vendeu a droga.

Na manhã de ontem, policiais foram até a rua Luciano Galo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Simonésia.

Com mandado para a casa da motogirl Selma de Fátima Martins Bráulio, 25, eles encontraram dois papelotes de cocaína no guarda-roupa dela. Valdeci Abreu de Araújo assumiu a propriedade de duas munições calibre 22 picotadas encontradas na casa. Um lavrador foi encaminhado para a delegacia de polícia com os dois presos e os materiais apreendidos.

BOM JESUS DO GALHO

Durante a madrugada de sábado, policiais receberam uma denúncia de Adenilson Cristiano Gomes Ferreira, 26 anos, estava vendendo drogas no centro de Bom Jesus do Galho.

Militares passaram a observar o movimento do local e viram um Gol parado perto da casa do rapaz. Quando saiu, o carro foi alcançado pela Polícia Militar e abordado.

O motorista Jhonys de Souza Silva, 24 anos, admitiu que comprou a droga, uma pedra de crack de 5 gramas, de uma mulher. Ele levou os policiais até Cristiane Francisca Barbosa e Adenilson.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e o rapaz foi levado para a delegacia para esclarecimentos. Ele comprou a droga por dez reais para uso e não tem habilitação.

O casal ficou detido e Jhonys foi liberado depois da apresentação na Delegacia de Polícia.

RIO CASCA

Na rua Custódio Vieira Torres, Bairro Bela Vista, em Rio Casca, um adolescente de 16 anos foi abordado pela Polícia Militar com trinta pedras de crack.

O garoto não contou como conseguiu a droga. Ele e o crack foram apreendidos.

SANTA RITA DE MINAS

A mãe de um adolescente de 13 anos procurou a Polícia Militar depois que encontrou um pacote com drogas embaixo da cama do estudante.

O menino disse que a droga pertence a Edmilson da Cruz, 38 anos, e que receberia uma certa quantia em dinheiro para guardá-la.

Os policiais prenderam Edmilson e apreenderam a droga.

Carlos Henrique Cruz - 01/06/08 - 16:03

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.