Portal Caparaó - Briga por ciúmes quase termina em morte
Segurança

Briga por ciúmes quase termina em morte

02/06/2008 - Atualizado em 03/06/2008 23h40

Uma briga motivada por ciúmes quase acabou em morte em Vermelho Novo na noite de sábado. A confusão no Forró do Onofre teve tiro, faca e taco de sinuca.

A história começa com um bate papo entre Elza Simão Ferreira, 37, e o agricultor João Batista Campos, 57. O marido Expedito Braga da Silva, 39, viu os dois conversando no interior do forró. Mesmo sem saber do que se tratava a conversa, enciumado, ele pegou uma faca e partiu para cima de João.

A PM foi acionada por populares que relataram que no “Bar do Onofre”, mais conhecido como “Forró do senhor Onofre”, teria acontecido uma briga e que haviam efetuado disparos de arma de fogo no interior do bar. De imediato os policiais se deslocaram para o local e constataram que realmente havia acontecido uma confusão, e em contato com a vitima (esposa de um dos autores), esta relatou que o autor 01 havia tentado matar seu marido (autor 02), com um tiro. Diante dos fatos os policiais efetuaram rastreamento para localizar os envolvidos, e após algumas informações conseguiram localiza-los nas proximidades.

A mulher conseguiu impedir o marido. João Batista saiu do bar e falou com Expedito que era para ele esperar. Com uma garrucha 22, o agricultor chegou e foi recebido com um golpe de taco de sinuca. Elza também impediu, mas foi atingida na cabeça e sofreu um corte.

Depois da segunda investida, João Batista sacou a arma e atirou. Ele errou o primeiro tiro e não conseguiu fazer o segundo porque populares o seguraram.

Segundo João, além de não ter começado a briga, somente estava chamando Elza para ir trabalhar para ele na safra de café. Expedito não quis falar sobre os fatos.

Os dois foram levados para a Delegacia de Raul Soares.   Carlos Henrique Cruz - 09:58 - 02/06/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.