Portal Caparaó - Boston City vence a primeira na NPSL
Esportes

Boston City vence a primeira na NPSL

12/05/2016 - Atualizado em 13/05/2016 08h41

DA REDAÇÃO - O Boston City FC venceu a primeira na National Premier Soccer League (NPSL), ao bater o Seacoast Nations Phantoms por 1 a 0. O jogo foi disputado no último domingo (8/05). O gol foi anotado pelo zageuri brasileiro Gabriel de Souza.

A equipe do CEO manhuaçuense, Renato Valentim, e comandada pelo técnico Palhinha se recuperou da derrota sofrida na estreia, quando perdeu por 1 a 0 para o New York Cosmos.

Na partida deste domingo, o time de Boston criou muitas oportunidade ao longo da partida, principalmente após a expulsão de um jogador do time adversário, faltando 23 minutos para acabar a partida.

Empurrados por uma torcida empolgada e bastante animada, o Boston City FC se superou e mostrou um jogo bastante equilibrado. “A nossa primeira vitória é importante para dar moral à nossa equipe. Estamos fazendo história e com certeza daremos ainda muito mais alegrias à nossa torcida”, comemorou o capitão do Boston City e homem do jogo, Ronaldo Vieira.

O capitão disse ainda que o jogo foi truncado, mas o que importa é o resultado positivo. "Não foi bonito, mas é uma vitória. Quem viu a partida, percebeu que jogamos bem. Fomos equilibrados, e batalhamos pelo gol a todo momento. Lutamos tanto, que o gol veio, mesmo que tarde”, analisou.

A expulsão aos 67 minutos de jogo ajudou ainda mais as pretensões do Boston City. Para os especialistas, o Boston deveria ter ganhado de forma mais tranquila, pois esteve no controle do jogo, principalmente no primeiro tempo, quando desperdiçou várias oportunidade.

Para o capitão do Boston, “temos um grande grupo de jogadores aqui e nós realmente jogamos juntos", acrescentou Vieira. "Temos treinado por dois meses e agora todos estão trabalhando duro e juntos e estamos prontos para agarrar esta chance", finalizou Vieira.

Com informações

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.