ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Um morador do Córrego do Cruzeiro, zona rural de Alto Jequitibá, está sendo procurado pela Polícia Militar. O infrator tentou matar o sogro dele e depois fugiu com a amásia, de 14 anos de idade.
A polícia foi acionada pela esposa da vítima da tentativa de homicídio. Ela disse que estava trabalhando em uma lavoura de café com o companheiro quando a filha dele chegou pedindo ajuda, pois havia fugido de casa devido às agressões que sofrera no domingo, dia 15/05.
Instantes depois o amásio da garota chegou à lavoura. Ele estava armado com uma faca e a todo momento ameaçava o pai da jovem exigindo que ela voltasse para casa.
A moça, o pai e madrasta foram para casa, mas chegando lá o autor veio logo atrás e começou a agredir o sogro com a faca.
O homem sofreu vários ferimentos e não pode impedir que o autor levasse a filha dele embora.
A solicitante disse que o agressor pegou a moça pelos cabelos e colocou a faca no pescoço dela, em seguida eles foram embora seguindo por uma estrada de lavoura.
A equipe policial foi à residência da vítima esfaqueada minutos após os fatos e socorreu o ferido até o Pronto Atendimento.
Equipes policiais fizeram rastreamento em busca do autor e da vítima que foi levada à força por ele, entretanto o casal ainda não foi localizado. A PM continua em rastreamento.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br